Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

comunicado importante!!!!

Gente queridas!!!!
Estava eu esperando minha maninha katia eva para realizar nosso sorteio duplo que seria ontem dia 21/02 certo??
Pois então ela me ligou e pediu para eu comunicar a vcs amigas e seguidoras que ela esta sem pc deu pani no computador dela e ela teve que pedir para arrumar ele então estamos adiando para semana que vem, não sabemos o dia mas será o mais rapido possivel o sorteio pedimos mil desculpas e esperamso que entendam a situação eu não poderia realizar meu sorteio e deixar minha maninha de fora um bjo grande a todas!!!!!

2 comentários:

  1. Claro miga... o sorteio é duplo e piti no pc ultimamente é o que mais acontece né..hehhehe.. o meu de vez enquando da umas crises dessas... bom entao vou continuar com os dedinho cruzadinhos.... beijinhos a voces duas e boa sorte a katia com o pc.

    ResponderExcluir
  2. Que nada amore...essas coisas acontecem...é a vida...Quem sabe o sorteio vem no dia 27/02 no dia do meu níver....rsrsrsr..Já pensou que presentão...estou na torcida...Melhoras pro pc...rsrsrsrsr.
    Bjokass.

    ResponderExcluir